Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

  Uma festa de comemoração natalina é realizada anualmente pela Gráfica Stylo e a Gazeta de Muriaé com os funcionários, proprietários, familiares e convidados.

  Este ano foi na Chácara Garcia, no Bairro Santo Antônio, com direto a uma partida de futebol entre casados e solteiros, além de um delicioso churrasco preparado pelo Edinho, com cerveja, refrigerantes e sobremesa.

  Com relação á partida, o resultado foi 3 x 3 no tempo normal (parece que foi marmelada) e tornou-se necessária a decisão nos pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Rogério, em pênalti batido pelo Gessé, que foi considerado o melhor jogador (do adversário) e quase eleito o bola murcha do jogo.

   Participaram os atletas Rogério, Odair, Reginaldo Nadim, Juninho, Carlinho, Lander, Fusk, Wilsinho, Pedro, Gessé, Carlos Alberto Nem e Ferdinando.

 

image

 

image

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS