Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/12/2011 às 18h09m

Voga 09/12/2011

Batizado

Dia 04 de dezembro foi realizado na Matriz São Paulo o batizado de Maria Fernanda, filha de Vanusa Oliveira Garcia e Fernando Amaral de Calais. Após a cerimônia o casal recepcionou familiares na Chácara Garcia para saborear um delicioso almoço preparado por Dinalva.

 

image

 

1 ano

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou a festa de 1 aninho de Luiz Gabriel, filho de Patrícia e Luiz Gustavo de Souza, que aconteceu no dia 04 de dezembro na Casa da Amizade.

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 03 de dezembro na Casa de Festa 3 Marias, para comemorar o aniversário de Clara. Ela é filha de Gislaine e Gilcemar Coimbra de Oliveira.

 

image

 

José reuniu seus pais Adriana e José Publio de Almeida Cunha, parentes e amigos, no dia 03 de dezembro no Salão de Festa João & Sinhá, para cantar parabéns pelo seu 1º aniversário.

 

15 anos

O Canto Verde transformou num lindo castelo, com decoração de Leo nas cores preto e roxo, para festejar o aniversário da debutante Julia, filha de Alinen Guedes dos Santos e Julio César Ferreira e o buffet foi assinado por Wilza, de Mirai.

image

 

Na residência da tia Anisia, Anelise e Ricardo Reis de Paula festejaram o aniversário de 15 anos da filha Bruna, no dia 03 de dezembro, com uma linda decoração feita por Sônia & Olinda, no estilo provençal, nas cores onça, marrom e rosa.

 

Aniversários

Os Backyardiagans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, agora foi no Salão de Festa da Igreja Batista, na Barra, no dia 01 de dezembro, para comemorar o aniversário de 2 anos de Mariana, filha de Fernanda e Sergio Pereira de Souza.

 

Foi com muito amor e carinho, e com a ajuda do Ben 10 (Sônia & Olinda), que Eva e Beto Senna festejaram no dia 03 de dezembro na Escola Municipal José Muhad, o aniversário de 3 anos de José.

 

A próxima corrida do carro Macqueen (Sônia & Olinda) foi marcada no dia 02 de dezembro na residência de Adriana e José Cláudio Melo para festejar os 4 anos de Pedro.

 

Mickey (Sônia & Olinda) e sua turma reuniu na Escola Lápis de Cor, no dia 01 de dezembro, para comemorar os 4 anos de Bruno, filho de Eliane e Brandão. 

 

Os rubro negros reuniram no Premem, no dia 03 de dezembro, para festejar o aniversário de 5 anos de Samuel Felipe, filho de Ana Paula e Marcos.

 

image

 

Mario Guilherme Garcia Serenário reuniu seus familiares e amigos da Escola Pinguinho de Gente, no Mano Churrascaria, no dia 06 de dezembro para comemorar seus 10 anos.

 

image

 

Formatura

No dia 06 de dezembro aconteceu no Torre Fest a formatura da Escola Pituxinha. Parabenizo todos os formandos em especial João Paulo filho de Lívia e Theo Torres e neto da diretora Aparecida e Teodorico Torres.

 

Casamento

No dia 02 de dezembro foi realizado na Casa da Amizade o enlace matrimonial de Gislanda e Célio. A noiva é filha de Marilia e Geovane Fortunato e a noiva filha de Maria e Nelton Alves da Cunha. A decoração e buffet foram assinados por Rosana.

 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS