Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Foi realizada na tarde de sábado, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, partida válida para semifinal do Campeonato de Sub 17, promovido pela Liga Esportiva de Muiriaé, que havia sido adiada na semana anterior devido as fortes chuvas.

Em campo, Cruzeiro e Porto fizeram um jogo equilibrado, que teve como trio de arbitragem Rubinho (juiz) e os bandeiras Vaninho e Toninho. O excelente árbitro Rogério estava presente, assim como a Gazeta de Muriaé. Funcionou como mesário José Geraldo.

X Atletas do Cruzeiro: Juninho, Lucas, Matheus, Iago, Dener, Valdeir, Tureta, Tololó, Kaio, Guilherme, Leo, Luquinha, Tatá, Teilor, Webster, Raique, Conguinha e Felipe. Técnico: José Sereno.

X Atletas do Porto: Matheus, Marcos Felipe, Humberto, Victor, Jeanderson, Maicon, Levy, Wesley, Felipe, Lucas, Murilo, Maxwell, Derik, Gabriel, Douglas, Paulo Vitor, Jesus e Wemerson. Técnico: Alex.

Os atletas e os dirigentes fizeram sua parte, mas no final o placar ficou de 1 x 1, havendo necessidade das cobranças de pênaltis. O Cruzeiro mostrou maior competência e venceu por 3 x 0.

Com esta vitória, ele disputará o titulo de campeão com o Catete, de Eugenópólis, que eliminou o Sapucaia por 1 x 0.

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS