Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/12/2011 às 15h38m

Voga 02/12/2011

Batizado

No dia 27 de novembro aconteceu na Igreja São João Evangelista, no João XXIII, o batizado de Eduarda, filha de Maria e Leonardo da Silva Viana. Após a cerimônia, padrinhos e parentes foram recepcionados na residência do casal com um saboroso almoço.

 

image

 

Aniversários

A Turma do Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, que aconteceu no dia 26 de novembro; foi na casa da avó de Victória, filha de Patrícia e Elias José da Cruz, em comemoração ao seu aniversário de 2 anos.

 

Peter Pan saiu dos contos infantis para encantar o aniversário de 3 anos de Lucas, filho de Gasiela Moreira Aredes e Rodrigo de Souza Amarinho, que foi realizado no dia 26 de novembro, na Escola Municipal Maria Hastenreiter.

 

image

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado na residência de Flavia e Carlos Alexandre da Silva, no dia 26 de novembro, para festejar os 4 anos de Beatriz.

 

Cecília comemorou seu aniversário de 10 anos em alto estilo, com uma animada festa fantasia. Ela aconteceu no Salão de Festa do Residencial Mario Costa, no dia 26 de novembro. Ela é filha de Drª Vanessa e Dr. Horácio Pompei.

 

image

 

Com o tema Club Pingüim, João Felipe reuniu seus pais, Altemisia e Jorge Carmelo, no dia 25 de novembro, no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 9 anos.

 

image

 

Bodas de Prata

O casal Mariana e Paulo Fernando, e os filhos Caio, Lucas e Luiza, receberam parentes e amigos em sua residência, no dia 26 de novembro, para comemorar os seus 25 anos de união com delicioso jantar.

image

 

Casamentos

No dia 26 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo o casamento de Adélia e Rodrigo. Ela é filha de Geralda e Lupertio Laurino Galvão e ele, filho de Helena e José Aloísio Cerqueira Ramos. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Espaço Comemore, com uma linda decoração de Leo Fernandes.

 

image

 

Gleisilene e Cassiano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. Os noivos são filhos de Lucia Helena e José Geraldo de Oliveira, Maria Aparecida de Oliveira e João Palmerindo. A recepção aconteceu no Cefas e decoração e buffet foram assinados por Andréa & Amaro.

 

image

 

Na Igreja do Evangelho Quadrangular foi realizado, no dia 26 de novembro, o enlace matrimonial de Cássia e Wilmar. Ela é filha de Rosa e José Araújo Rosa e ele, de Rosita e Lezio Boa Aventura. Logo após, o casal brindou seu amor na Casa da Amizade com a decoração de Oneida e buffet de Lucia.

 

image

 

Juliana e Jessé trocaram as alianças no dia 26 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Antonia Sônia e Vicente de Paula Correia e o noivo, filho de Marly e Julia de Abreu Bittencourt (in memorian).

 

image

 

Parabéns pelo casamento de Edilene e Adimilson que foi realizado no dia 25 de novembro na Igreja Sara Nossa Terra, no Safira.

 

image

  

                                                        

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS