Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/12/2011 às 11h13m

Chuva adia partida do Sub 17 da LEM

  As fortes chuvas que caíram em Muriaé, principalmente no fim de semana, trouxeram problemas muito sérios para os gramados. Um deles foi o Estádio Miguel dos Santos Fintelman levando como conseqüência o adiamento da partida entre o Cruzeiro e o Porto, válida pelo campeonato da categoria de Sub 17, promovido pela Liga Esportiva, que tem como organizador o Diretor de Esporte, José Geraldo.

   Esteve presente o árbitro Juliet, para observar o estado do gramado e com muito acerto e prudência decidiu pela não realização do jogo devido ao alagamento de grande parte do campo que tornaria impossível a prática do futebol, assim como, com o intuito de preservação da integridade física dos atletas.

  Como todos os atletas e dirigentes estavam no Miguel Fintelman, assim como o José Geraldo (LEM) e a arbitragem, foi tentada a transferência para outro campo, o que acabou não sendo conseguido e restou a transferência da partida para outra data.

    Um fato que merece comentário foi a entrega ao técnico José Sereno, pela Gazeta de Muriaé, de uma fotografia contando os atletas que foram campeões do Sub 13, quando derrotou o Operário no jogo final.

 

image

 

image

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS