Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/05/2011 às 13h50m

Voga 20/05/2011

Aniversários

O Circo do Patati Patatá hasteou sua tenda no Salão de Festa da Neneca, no dia 14 de maio, para a realização de um grande espetáculo: comemorar o aniversário de 1 ano de Bruno, filho de Madeleine e Marcelo Rodrigues.

As irmãs Anelisy (1 ano) e Ana Karoline (4 anos), filhas de Carla e Marcio Junior, reuniram amigos e familiares para festejar o aniversários, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Jardim.

image

Na residência de Luciana e Manuel de Alencar, a bonequinha Bárbie (Sônia & Olinda) abrilhantou, com muito charme e simpatia, o aniversário de 2 anos de Emanuela, no dia 14 de maio.

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 14 de maio, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no Bairro João XXIII, para festejar os 2 anos dos gêmeos Marcos e Gabriel, filhos de Laila e Iuri Nunes.

image

Os Backyardigans saíram para mais uma aventura; desta vez, foi na casa do Davi, que festejou seu 4º aniversário, juntamente com seus pais Andréa e Noelio de Mello Assis, e seus amiguinhos, no dia 14 de maio.

image

A partida de futebol (Sônia & Olinda) foi realizada na residência de Paula e Filipe Monteiro de Castro, no dia 14 de maio, para comemorar o aniversário de 5 anos do Guilherme.

Direto do Canadá, o cantor Justin Bieber faz um show para um seleto publico de fãs, realizado no Torre Fest, no dia 15 de maio, onde Helena comemorou seu aniversário de 7 anos. Ela é filha de Petrina Feres e Daniel Carvalho.

image

Idade Nova

Lourdes reuniu no dia 14 de maio, em sua residência, seu esposo Antônio Cerqueira Matos e os filhos Vinicius e Laiza, para uma confraternização com familiares e amigos, em comemoração a sua idade nova. A decoração e buffet foram assinados por Sônia & Olinda.

Franciele (Sônia & Olinda) comemorou sua idade nova rodeada de parentes e amigos em sua residência, no dia 11 de maio.

Familiares e amigos da família Medeiros reuniram-se no dia 13 de maio no Salão de Festa da Neneca para comemorações dos aniversários de Marlene, Neuza e Mário.

Casamentos

No dia 14 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto foi realizado o enlace matrimonial de Rafaela e Marcos. A noiva é filha de Maria Lucia e Francisco José Brusque Dias e o noivo filho de Ana Maria e Delcio Oswaldo do Polimamn (in memorian). Logo após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Grego, com uma linda decoração assinada por Wânia Muahad, delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e animação ficou por conta do Dj. Da Epidemia.

image

A união de Tatiana e Vitor aconteceu no dia 14 de maio na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Maria Aparecida e José Maria de Morães e ele, filho de Ana Maria e Adão Clementino dos Santos.

image

Claunício e Ivana disseram o sim no dia 14 de maio na Igreja Batista, no Bairro do Safira. A noiva é filha de Maria das Graças e Ismar Lacerda e o noivo filho de Leila Márcia e Claunício Oliveira.

image

Felicidade para os noivos Gessica e Diogo. O casamento foi realizado no dia 14 de maio na Igreja São José Operário, no Safira. A noiva é filha de Sônia e João Atila e o noivo, filho de Rita e Guinaldo Belizário.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS