Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Noite de quinta-feira 20 de fevereiro o Tombense faz história no futebol ao vencer o Cruzeiro por 2 x 0 e assumir a liderança no Campeonato Mineiro e Cruzeiro perde a invencibilidade na temporada. Com gols nascidos de jogadas aéreas, o Gavião Carcará venceu por 2 a 0, com gols de Rubens e Cássio Ortega, em jogo adiado da segunda rodada do Estadual. Com o resultado o Cruzeiro continua fora da zona de classificação para as semifinais, em quinto, com 11 pontos. O Tombense lidera com 14. 
Na próxima rodada, o Tombense faz o jogo dos líderes do Mineiro contra o América-MG, que também tem 14 pontos, mas perde no saldo de gols (nove contra sete). A partida será no dia 29 de fevereito, um sábado, no Independência, às 16h (de Brasília). (G1)
imageimage
Fonte: FMF e G1
Fotos: Pagina dos Torcedores - facebook

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS