Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O desafio está lançado para quatro equipes de futsal em Muriaé com jogos em vários bairros da cidade. A primeira rodada aconteceu no bairro Santana a segunda rodada será no bairro primavera. Assim, os jogos váo movimentar vários bairros da cidade. 
Na primeira rodada, os dois jogos foram de alto de alto nivel equipes participantes: Primavera; Santana; Porto; Cardoso Melo protagonizaram dois empates com 14 gols marcados.
No jogo Primavera X Cardoso de Melo o destaque fica para os goleiros que realmente fizeram a diferença em um jogo super disputado e técnico. No segundo jogo, os dois times souberam explorar as oportunidades para chegar ao gol adversário, entretanto o destaque do jogo foi o poder de decisão do atleta Guilherme com três gols marcados, o que ajudou sua equipe a empatar o jogo.

Resultados da primeira rodada:
Primavera 1 x 1 Cardoso
Santana 6 x 6 Porto 

A segunda rodada acontecerá no bairro Primavera.
imageimageimageimage
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS