Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2019 às 11h03m

Coluna Social - 24 de maio de 2019

Aline Amaral

No dia 23 de maio, foi a vez de a empresária Aline Amaral comemorar mais um ano de vida, ao lado do marido Osni e dos filhos Artur e Bernardo, amigos e demais familiares.

Parabéns Aline!!!









Carlito, Dona Terezinha e Netinho

O dia 19 de maio foi especial para a Família Gravel, que se reuniram para comemorar um aniversário triplo: 90 anos de Dona Terezinha, 51 anos de seu neto Carlito Gravel e 21 anos de seu bisneto Netinho.
Uma animada festa foi organizada no sítio do Adelmo, onde os aniversariantes receberam amigos e familiares para uma tarde de muita alegria, churrasco, música, histórias e confraternização.

Parabéns a Dona Terezinha, Carlito e Netinho!!!

          image

Natália

Com o tema "Balada Neon", a jovem Natália comemorou seu aniversário em grande estilo no dia 18 de maio.
Seus pais Simone e Magno organizaram uma grande festa no Espaço Kids para celebra mais um ano de vida da caçula da família. Natália se divertiu muito com seus amigos e familiares que fizeram questão de comparecer a festa para parabenizar a aniversariante.

Parabéns Natália!!!

          image






















Dr. Carlos Wilson

No dia 21 de maio, quem comemorou mais um ano de vida foi o médico e professor universitário Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu, que ao lado de amigos e familiares celebrou seu aniversário.

Parabéns Dr. Carlos Wilson!!!

image





















Cláudia Sigiliano

No dia 22 de maio, foi a vez de Cláudia Sigiliano comemorar seu aniversário; ao lado do esposo Antônio e dos filhos Gabriela e Felipe, ela recebeu amigos e demais familiares para festejar mais um ano de vida.

Parabéns Cláudia!!!

           image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS