Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A segunda edição da Copa Macuco de Futebol amador já está em andamento nos campos da cidade onde 8 times disputam o título de Campeão 2019. A competição organizada por Edson (árbitro de futebol) e Giovani que sempre estimulam a prática esportiva no distrito de Macuco, promove o encontro de times de várias localidades e comunidades de Muriaé e Rosário da Limeira.
Na primeira rodada o o Tabajara goleou o Estrela de Ouro por 4 x 0 em Macuco; em Bom Jesus, o Unidos Bom Jesus empatou com o Itamuri em 1 x 1; No bairro São Cristóvão os donos da casa comandados por Kalica venceram o União de Limeira pelo placar de 3 x 1 e; No campo do Operário (estádio Proletário), o Fazendinha empatou com o Enxovais Vitória.
A competição é composta por Chave única e todos jogam contra todos na primeira  fase onde os 4 melhores seguem para as semifinais. 
A segunda rodada foi adiada por causa das chuvas intensas que caíram em Muriaé no último final de semana,
portanto, os times entram em campo neste sábado (25)para a segunda rodada:
image


                           Todos os jogos da segunda rodada acontecem a partir das 15 horas no sábado 25: 

- Em Limeira jogam: União de Limeira X Fazendinha;
- Em Boa Família jogam: Enxovais Vitória X São Cristóvão;
- Em Itamuri jogam: Unidos de Itamuri X Tabajara;
- Em Belisário jogam: Estrela de Ouro X Unidos de Bom Jesus.
imageimage




Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS