Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
As categorias de base do Cruzeiro de Muriaé estão representando muito bem as categorias de base do futebol do município. Os dois times impressionam pelos números conquistados nas 6 primeiras rodadas do campeonato regional da Liga Esportiva de Cataguases. 
O Sub 13 está em primeiro lugar na chave A com 100% de aproveitamento. Em 6 jogos o time de Muriaé acumula 18 pontos, sendo 8 a mais que o sedgundo colocado. Mas, o que mais impressiona é a força da artilharia com a marca de 38 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada a vítima foi a equipe de Recreio que levou pra casa uma goleada de 9 x 0. 
O Sub 15 também está invicto, em seis rodadas o time soma 16 pontos, venceu 5 e empatou uma partida. O que  também chama a atenção é o o saldo de gols, foram 21 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada o time de Recreio Sub 15 também levou uma goleada de 7 x 0. O Cruzeiro Sub 15 lidera a competição com 16 pontos sendo 3 a mais que o segundo colocado.
A competição regional faz parte do Projeto Educativo Atletas do Futuro da Liga Esportiva de Cataguases.
imageimage


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS