Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/04/2019 às 18h40m

Sábado (04/05) tem show de MPB no Teatro Belmira Vilas Boas

Cantor Daniel De Filippo apresenta composições de repertório próprio e de nomes da MPB

O jovem mineiro Daniel De Filippo apresentará o show "Como Você Se Sente Vivo", no sábado, 04 de maio, no Teatro Belmira Vilas Boas, em duas sessões: a primeira às 18h (gratuita) e a segunda às 20h30 (valor simbólico). A apresentação em Muriaé conta com a parceria da Prefeitura, através da Fundarte, e terá cunho social: a renda do segundo espetáculo será revertida para a Casa Lar.

Na apresentação, Daniel De Filippo interpretará músicas próprias e de Dori Caymmi, Sergio Pererê e João Boa Morte. O artista é um talento nato. Sua história na música começou aos nove anos de idade. Aos 16 anos passou a tocar violão também, além de já haver criado várias composições.

Buscando se aprimorar e se profissionalizar ainda mais na música, estudou violão com o arranjador, maestro e violonista Pedro Hoisel e também com o compositor Kristoff Silva na Fundação Artística de Belo Horizonte.

Mistura de ritmos

'Como Você se Sente Vivo' propõe uma fusão de ritmos brasileiros com o "Groove Rhythm" produzidos incessantemente pelo mercado musical. Na fronteira de estilos musicais e estéticos, o show propõe a abertura de espaço para uma reflexão coletiva. O evento tem patrocínio da CEMIG e apoio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Serviço:

Daniel De Filippo apresenta o show 'Como Você se Sente Vivo' em Muriaé

Local: Teatro Belmira Vilas Boas - Rua Coronel Domiciano, 13

Data: 04 de maio (sábado)

Horários: 18h - entrada franca

20h30 - ingressos a R$10 - renda destinada a Casa Lar


Foto: Daniel Moreira

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS