Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/04/2019 às 14h35m

Coluna Social - 29 de março de 2019

Vitória

Com o tema "Princesa Sofia", a pequena Vitória completou quatro aninhos com uma linda festa, organizada por sua mãe Edna Moura. A aniversariante se divertiu muito com seus amiguinhos, que fizeram questão de ir parabenizá-la.

Parabéns Vitória!!!


















Posse no Lions Club Muriaé Centro


No dia 26 de março, o Lions Club Muriaé Centro empossou o CL Rodrigo Nunes de Paula e sua demoradora Elisa numa linda festiva, aquecida de muito companheirismo. O evento foi realizado no Restaurante Serra do Sol.

Parabéns Rodrigo e Elisa

         image















Eliane Carvalho

O dia 23 de março foi especial para Eliane Carvalho e sua família. Em um evento realizado no Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, Eliane colou grau para o curso de Pedagogia da Unopar Muriaé.Seu esposo Jorge Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais parabenizando Elaine por mais esta conquista: "Dia muito especial da colação de grau em pedagogia da minha esposa Eliane Carvalho. Deus mais uma vez agraciou nossa família com essa bênção. Isso nos mostra o seu amor por nós. Eliane que você seja instrumento de ensino na vida das pessoas. Como a mensagem da cerimônia disse: nós conseguimos ligar apenas os pontos da vida presente e passado. Do futuro não conseguimos descrever o que nos guarda, essa formação vai te proporcionar vôos altos".Te amamos...

Parabéns Eliane e muito sucesso!!!
image

 
































Arlindo Fernandes

No dia 28 de março, quem comemorou mais um aniversário foi o empresário e dentista Arlindo Fernandes, que ao lado da esposa Carolina Salvatto e da filha Lia festejou mais um ano de vida.


Parabéns Arlindo!!!

image
























Cláudia Franklin


Quem comemorou mais um ano de vida no dia 26 de março foi a professora aposentada Cláudia Franklin, que ao Aldo do esposo Emanuel, dos filhos Caroline e Emanuel Filho, recebeu amigos e demais familiares para festejar a chegada de mais uma primavera.


Parabéns Cláudia!!!


image





















Cristiane Tureta

No dia 25 de março foi à vez de a empresária Cristiane Tureta comemorar mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares.


Parabéns Cris!!!

image



Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS