Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
          ALEGRIA GERAL NA ESCOLA DE FUTSAL DO NAC COM A PRESENÇA DE MAURO GALVÃO

MAURO GALVÃO VISITA ESCOLINHA DO NAC.

                     ESCOLINHA DO NAC RECEBE VISITA DE MAURO GALVÃOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes                                Para a alegria das garotadas da escolinha de Futsal do Nacional,que treinam na quadra do MTC ,Hoje foi um dia super especial receberam a visita do  amigo e parceiro Mauro Galvão. Pessoa que independe da posição social, trata a todos com simplicidade e humildade da mesma maneira. Exemplo a ser seguido pela pessoa que é e pela belíssima passagem no esporte que perpetua até hoje. Um grande incentivador das crianças, ele como eu, um apaixonado pelo futebol, acredita que é através das crianças e de nossos jovens que conquistaremos um "futuro"! Parabéns Ivan por você ter dado esse presente aos nossos futuros craques,levando esse craque que se Chama Mauro Galvão, e,que tem levado o nome de Muriaé por esse Brasil a fora. Mauro Galvão tem sido o nosso embaixador do Futebol.
Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS