Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/02/2019 às 18h38m

Nesta quarta (13) reunião define detalhes sobre Campeonato Municipal de Futebol em Muriaé

Prefeitura reúne equipes da cidade para competição, que promete movimentar a cidade em 2019

A Prefeitura de Muriaé já se prepara para a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que promete movimentar a cidade em 2019. Nesta quarta-feira (13), acontece a primeira reunião entre representantes das equipes interessadas em participar da competição. O encontro está marcado para acontecer às 19h, no Rodrigão.

"Nesta primeira reunião e também na segunda, que está agendada para o dia 20 deste mês, vamos discutir com os clubes questões como datas e locais dos jogos, além de formato e regras do campeonato", informa o diretor de Esportes da Prefeitura, Wellington Forim.

A competição será aberta a todos os times de futebol existentes na cidade e nos distritos. De acordo com Forim, não será um torneio entre representantes das comunidades, mas sim entre os clubes já estabelecidos que temos no município. "Também vamos realizar o Campeonato Interbairros de Futsal, que já é tradicional em nosso calendário esportivo", acrescenta.

Muriaé conta com diversos times atuando no futebol amador. Dentre eles, equipes como Operário (Santa Terezinha), Cruzeiro (São Francisco), Paulistano (Barra), Santiago (Padre Tiago), São Francisco (Boa Família), Unidos (Bom Jesus da Cachoeira) e Estrela de Ouro (Belisário).
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS