Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC  ESTRÉIA DIA 9 DE  FEVEREIRO NO MÓDULO II  

                COLETIVA  DO NAC ESCLARECEU DUVIDA SOBRE A PARCERIA .

image

 

 

 

Aconteceu no último sábado, dia 26/1,as 14,30 Hrs, na sala de Imprensa do Nacional, Uma coletiva da Imprensa Muriaéense com os diretores do Nacional,visando esclarecer  a parceria do clube com o grupo de Empresários,sobre a assinatura do contrato do Nacional com os Patrocinadores. Na oportunidade estiveram presentes, A Rádio Muriaé,representada por Jota de Souza, a Rádio Catedral,representada por Luiz Carlos, a Radio e Tv Atividade representada por Silvério, a Gazeta de Muriaé e Blog Bolanarede representada por Teodorico torres. Tres membros do Conselho Deliberativos  estiveram presentes ao estádio  : Ivan José, Dr. Jorge Rodrigiues e José Geraldo Pimentel da Rocha, mas não participaram da coletiva. Além do presidente,  Adelmo Pinheiro e  do vice-Valvernaque Oliveira, participaram da entrevista  :  Jorge Colistet, e o ex-jogador Alexandre Torres, integrantes do grupo parceiro do clube.image

 O Presidente do Nacional Adelmo,pediu o apoio de todos,  e disse:

"O Nacional está no campeonato; estamos montando uma equipe prá fazer uma grande competição , e buscar o êxito disso tudo, que é a subida para a 1ª divisão do Campeonato Mineiro, se deus quiser"

image

 

O ex-jogador Alexandre Torres,  disse que este é um trabalho sério e que requer muita união de todos para que o clube possa obter êxito :

Alexandre Torres disse:" Não viemos aqui fazer aventura , pedir salário, pedir o dinheiro do Nacional. Pelo contrário;  vamos buscar os meios para que possamos sustentar o projeto"

Quem também falou foi  Jorge Colistet. Segundo ele, o contrato da parceria já está sendo analisado :

"O contrato está sendo elaborado e deverá ser assinado até quarta-feira.  Eu não me ligo em data.  Acredito na palavra das pessoas e no trabalho. Estou lidando com pessoas sérias. "

 

image

  Jorge Colistet. ao lado esquerdo de Adelmo.,Segundo ele, o contrato da parceria já está sendo analisado :

"O contrato está sendo elaborado e deverá ser assinado até quarta-feira.  Eu não me ligo em data.  Acredito na palavra das pessoas e no trabalho. e reafirmou  estamos lidando com pessoas sérias. "

image

               Vice Presidente do Nac-Valvernaque, Alexandre Torres, Pres. Adelmo,Jorge Colistet

 

 

 

image

                                Dr. Jorge ao lado dos diretores e Patrocinadores do Nac

image

                               Preparador Fisico, Adriano Lancetta,esá fazendo um bom trabalho na Equipe.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS