Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

                   COLÉGIO EQUIPE X REDE INOVA.

                                  QUEM VAI PRÁ FINAL,DECISÃO É NESTE SÁBADO                           TUDO PRONTO PARA AS PARTIDAS DA SEMI FINAL DA 7ª COPA OAB                                 "A GRANDE REVANCHE"

image
Neste ´Sábado,dia 20 de Outubro, as 8;30 Hrs, teremos a 1ª partida da semi final do copa OAB entre as equipes do Rede inova  x Colégio Equipe/Construtora Omega,decidindo uma vaga para a grande final de 2018. O time do rede Inova foi a unica equipe que derrotou o time do Colégio equipe, e fazem agora neste sábado a grande Revanche, O time do Colégio equipe chega a semi final com a melhor Campanha,Venceu 3 jogos: O Temaki por 3 x 1,o 4 Estações por 2 x 1 , e o time do Corpus Fisio por 1 x 0, sofreu apenas 1 derrota diante do Rede Inova por 4 x 1,e empatou com o time do BEM 360 na abertura do campeonato em 1 x 1. marcou 8 gols sofreu 7.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS