Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

COPA CAFÉ DONALICE TEVE PROSSEGUIMENTO NESTE FINAL DE SEMANA


                         CLUBES JÁ COMEÇAM A GARANTIR VAGA NA 2ª FASE                                                             Na cidade de Eugenópolis,tivemos neste sábado,dia 22 o jogão de bola entre o time do Catete o dono da casa enfrentando o Unidos de Itamuri, e no final dos 90 minutos o Catete mostrou sua superioridade vencendo o jogo pelo placar de 3 x 0A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreCom mais esta vitória além de já garantir vaga na 2ª fase,o time do Catete mantém a liderança de sua chave com 12 Pg,seguido do time do Ivai que após vencer o Operário por 2 x 1,vai a 9 Pg. e só precisa do empate no próximo jogo que será diante do unidos do Itamuri lá no campo do Ivai,para garantir sua vaga sem depender de mais nada.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Postado há 18 hours ago por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS