Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                              MELHOR CAMPANHA É DO CATETE NA COPA CAFÉ DONALICE.                                     O Diretor do departamento Técnico da Lem Valdine Lacerda, enviou para a imprensa um Balanço geral do campeonato Amador de Muriaé, após a 3ª rodada da 1ª Fase, e o time do Catete (Eugenópolis)  mantém a melhor Campanha do campeonato sendo a unica equipe com 100% de aproveitamento. Temos 5 equipes Invictas até a terceira rodada: Catete, Enxovais Vitória, Barcelona, União de Limeira e Familia São Cristóvão.
O Melhor ataque até a terceira rodada é do time do Barcelona (Itamuri) com 9 gols macados, e o pior ataque seguem empatados Ancorado e Vermelho que marcaram apenas 1 gol. Já a melhor defesa é do União de Limeira sofreu 1 gol apenas e a pior defesa é do São Cristovão que viu suas redes balançarem com 8 gols.

Confira os resultados da terceira rodada da Copa Café Donalice.

Operário 1 x 2 Unidos Itamuri
Barcelona 4 x 2 São Cristóvão
Catete 4 x 3 Ivaí
Unidos Muriaé 2 x 1 Unidos Cachoeira 
Enxovais Vitória 3 x 1 Independente 
Estrela de ouro 3 x 1 Pirapanema

A imagem pode conter: texto

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS