Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O Campeonato Evangélico de Futsal 2018 chega em sua reta final com quatro equipes protagonizando dois duelos de excelente nível de Futsal para chegar à grande finalíssima marcada para o dia 19 de agosto no Rodrigão, a partir das 13h30min.
O primeiro jogo das semifinais resultou num empate vibrante entre Metodista do Vermelho 2 x 2 Wesleyana do Dornelas. Com o resultado a disputa foi para os pênaltis e o atual campeão Metodista do Vermelho, bateu o Wesleyana do Dornelas pelo placar de 4 x 2 e carimbou o passaporte para a grande final contra a IEQ do bairro Inconfidência.
image

Time da Igreja Metodista do Distrito do Vermelho.


No segundo jogo das semifinais foi a vez de IEQ Inconfidência duelar em alto nível contra a Wesleyana do Santa Terezinha. Mais uma vez as duas equipes conseguiram agitar a torcida nas arquibancadas com tanta emoção em quadra. A IEQ venceu a disputa pelo placar apertado de 3 x 1. Méritos para o goleiro da Wesleyana que teve grande atuação para segurar o 2 a 1 até os minutos finais. A IEQ se aproveitou que o adversário colocou goleiro linha na tentativa de empatar o jogo e numa roubada de bola ampliou para 3 a 1, assegurando assim a vaga para a grande final dia 19 de agosto.
image
Time da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Inconfidência.

Parabéns a todos os participantes desta que é a maior competição de futsal em Muriaé,  com maior participação de times, atletas e torcida sempre presente prestigiando e torcendo muito a cada jogo.

Informações e fotos de Robinho e Robertinho.
imageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS