Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
No último final de semana aconteceu a rodada de abertura do Campeonato Inove de Futebol no MTC com participação de oito times: FlaMuriaé; Eureka; Contabilidade Marques; Copiar.com; Empório da Carne; Unifaminas/Digão Lanches; Escola São Paulo e; Inove. Foram 4 jogos com um total de 14 gols e apenas um empate. O destaque foi para o FlaMuriaé que assume a liderança ao golear o Inove por 4 x 1. Em segundo Lugar vem a Eureka que venceu a Escola São Paulo por 2 x 0 e em terceiro vem a Contabilidade Marques que venceu o Unifaminas/Digão por 3 x 2. Empório da CArne e Copiar.com empataram em 1 x 1. 
image
A segunda rodada acontece nos dias 04 e 5 de agosto:
No sábado a partir das 15 hors entram em campo Escola São Paulo x Copiar.com. Logo depois, a partir das 16 horas  jogam Inove x Digão Lanches.
No domingo pela manhã, a partir das 8h30min jogam FlaMuriaé x Contabilidade Marques e fechando a rodada entram em campo a partir ds 9h30min Empório da Carne x Eureka
image.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS