Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/06/2018 às 18h13m

Muriaeenses se destacam na 1ª Copa de Artes Marciais em Rosário da Limeira

Com apoio da Prefeitura, atletas de taekwondo conquistaram medalhas de Ouro e Prata; Muriaé ficou em primeiro lugar no evento

Atletas muriaeenses de taekwondo se destacaram na 1ª Copa de Artes Marciais/Circuito Zona da Mata, que aconteceu no último domingo (24), em Rosário da Limeira. Crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecido pela Prefeitura nos Centros de Referência de Assistência Social de Muriaé, e alunos da equipe Enirak Lee voltaram para casa com medalhas de Ouro e Prata, enaltecendo a cidade na competição. Muriaé ficou, inclusive, em primeiro lugar na colocação geral do evento. 

Os 28 atletas - sendo 12 do SCFV e 16 da Enirak Lee - conquistaram 21 medalhas de Ouro e sete de prata. Eles contaram com apoio da Prefeitura na viagem e participação no evento. "Estou muito feliz pelo desempenho de todos os atletas e por eles terem se destacado na competição em relação às outras equipes participantes. Que possamos ter mais oportunidades de mostrar nosso potencial. Mais uma vez agradeço a Prefeitura por acreditar em nosso trabalho, aos pais e ao monitor José Lucas pelo apoio", diz a professora Karine Santana, faixa preta e 2º Dan em taekwondo.

O prefeito Grego parabeniza os atletas pelas conquistas e frisa a importância do esporte para a promoção da qualidade de vida. "O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, saúde e bem-estar, por isso estamos investindo nessa área. Parabenizo todos os atletas pelas vitórias e por enaltecerem a nossa cidade", diz.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS