Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/06/2018 às 13h11m

Coluna Social - 15 de junho de 2018

Pedro

O primeiro aninho de Pedro Gomes Mattos, filho de Luiz Mattos Júnior e Marina de Faria Gomes e irmão de Heitor, foi comemorado em grande estilo, com uma festa que aconteceu no sábado (9), no Espaço Fest House. Por lá, estiverem presentes familiares e amiguinhos, que foram curtir com Pedro esse momento alegre e especial. Com o tema "Disney", a decoração e buffet ficaram a cargo de Lara Guedes, os balões foram confeccionados pela Flyballoon e os doces personalizados foram feitos por Doces e Travessuras. 
Parabéns!!!




        image




Artur Bouzada

No dia 14 de junho, foi a vez do investigador da Polícia Civil de Muriaé Artur Bouzada comemorar mais um ano de vida, com seus amigos e familiares.
Parabéns Artur!!!



image





Ângela Antonieto

No dia 11 de junho quem comemorou idade nova foi Ângela Antonieto. 
Ela reuniu, com seu esposo Fernando Salvato, e seus filhos Natália e Eduardo, familiares e amigos para festejar este momento.Parabéns Ângela!!!



image





Gabriel 

Com o tema "Gran Circo", o pequeno Guilherme comemorou um aninho.Seus pais organizaram um alinda festa, que foi realizada no Espaço Torre Fest, e contou com a presença de familiares e amiguinhos do aniversariante.Parabéns Guilherme!!!


image



Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS