Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

SÃO FRANCISO É CAMPEÃO DO INTER BAIRROS DE FUTSAL

Tivemos na noite da última 2ª feira, as 19,30 Hrs, na quadra do Rodrigão, a grande final do Campeonato inter- bairros de Futsal entre as equipes do São Francisco  x Planalto, e no final o São Francisco levou a melhor vencendo  fácil o time do Planalto pelo placar de 6 x 0. Resultado que deu ao São Francisco a Taça de Campeão 2018 do mais tradicional Campeonato de Futsal de Muriaé.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e close-upA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
UMA NOITE QUE O TIME DO SÃO FRANCISCO LEVANTOU A TAÇA E A TORCIDA TAMBÉM.A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Dedé Luis e Matheus Marge, pessoas sorrindoFoi merecido o Titulo com aos atletas do São FranciscoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportesOS CLUBES SE CONFRATERNIZANDO NO INICIO DA PARTIDA.A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rogerio Ribeiro Villela e Carlito Gravel, pessoas praticando esportes e pessoas em péUM BOM TRABALHO DA ARBITRAGEMA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoUM PUBLICO MUITO BOM SE FEZ PRESENTE PRESTIGIANDO A GRANDE FINAL 2018A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA EQUIPE DO PLANALTO PERDEU MAIS VALORIZOU A VITÓRIA DE SEU ADVERSÁRIO.A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Matheus Marge e Dedé Luis, pessoas sorrindo


A EQUIPE CAMPEÃ 2018, DO BAIRRO SÃO FRANCISCO,JOGOU MUITO NA DECISÃO DA ULTIMA 2ª FEIRA, FAZENDO JUS AO TITULO.   FOTOS  Facebook:CidinhoNenhum texto alternativo automático disponível.
A competição começou com dezenove equipes que representando 18 bairros da cidade. Os times represententes do Bairro Planalto e do bairro São Francisco, estarão em quadra a partir das 19h30min para a grande final. O palco da grande festa do futsal de Muriaé será o Ginásio Rodrigão.
Os adversários foram difíceis e os jogos foram emocionantes durante a competição, mas, Planalto e São Francisco souberam jogar com o regulamento e com muita competência e espírito de equipe chegaram à final e vão em busca do título de Campeão 2018.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Dedé Luis e Valdeir Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, campo de beisebol e área interna

PLANALTO
Para chegar à final, na noite desta segunda-feira (09) o Planalto venceu o Joanópolis em jogo recheado de emoções. Mesmo com um atleta expulso nos minutos finais, e com utilização de goleito linha por parte do Joanópolis o Planalto venceu pelo placar de 4 x 2.
SÃO FRANCISCO
Na outra semifinal, o São Francisco que dominava o placar no decorrer da partida, se viu apertado com o empate em 5 x 5 nos minutos finais quando Valdeir (NAC) fechou o placar em Francisco 6 x 5 Santa Terezinha. .

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS