Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                                         UM BALANÇO ATÉ A 8ª RODADA DO MÓDULO II                                                             NAC ENFENTA O  SOCIAL NA PRÓXIMA 4ª FEIRA---                                                                                                 13  GOLS NA 8ª RODADA DO MÓDULO II DO CAMPEONATO MINEIROimage

E Tivemos no Sábado (24) 6 jogos válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Durante a manhã, tarde e noite, seis jogos concluíram a 8ª rodada da competição. Sem placares muito dilatados, os resultados do dia mantiveram o Guarani na liderança de tabela de classificação, seguido de perto pelo Betinense. América-TO e Tupynambás completam o G-4 do torneio.


Abrindo a rodada, às 11h, Tupynambás e CAP Uberlândia se enfrentaram no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, o CAP conseguiu dar fim a má fase e voltou a vencer. O triunfo por 2 a 1 foi garantido de virada com gols de André Alves e Igor Ferreira. Yan Carlos foi o autor do tento do Baeta que abriu o placar do confronto.


Na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o Betinense buscou um empate que parecia improvável contra o Ipatinga e assegurou um ponto da disputa. Eurico, aos 31 minutos do primeiro tempo, marcou para o Tigre e tirou o primeiro zero do marcador. Porém, quando o confronto estava em seus instantes finais, Hiwry, já aos 50 minutos do segundo tempo, foi às redes para os mandantes e confirmou o empate em 1 a 1.


Em Coronel Fabriciano, o Mamoré finalmente conseguiu vencer sua primeira partida no Módulo II após sete jogos. Com gols de Marcus Vinícius, contra, Luizinho e André Ricardo, o Sapo acabou com a série de derrotas e empates e construiu seu triunfo sobre o Social pelo placar de 3 a 1. Pathielly marcou o único gol do Saci no duelo.


O Democrata foi mais uma equipe que conquistou seus pontos de maneira dramática. Na Arena do Jacaré, o clube de Sete Lagoas superou o Tricordiano por 1 a 0 com um gol no finzinho da partida. Luciano, aos 49 minutos da etapa complementar, assinalou o único tento da partida e confirmou os três pontos para o time da casa.


Outro clube que venceu pelo placar mínimo foi o América-TO. O triunfo contra o Nacional, conquistado no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, só foi possível graças ao gol anotado por Josimar, aos 30 minutos da etapa inicial. A quarta vitória seguida do Dragão manteve a equipe na terceira posição na classificação com 16 pontos.


Fechando os jogos do dia, o Uberabão foi o palco do duelo entre Uberaba e Guarani. Líder da competição, o Bugre inaugurou o marcador com o gol de Paulo Rogério, aos 16 minutos do segundo tempo. Porém, aos 36 da etapa final, Edinho marcou para o Zebu e decretou o placar final em 1 a 1.


Foto: Patrocínio Photo Studio

image

O Nacional agora precisa vencer pelo menos 2 de seus 3 jogos para não ser rebaixado, estive fazendo as contas uma vaga entre os 4 melhores nesta fase é o mesmo que acertar na Loteria.



image

 13 gols na 8ª rodada, e as ultimas vagas  entre os 4 melhores serão definidos nas ultimas rodadas

image

                    Essa 8ª rodada  deixou o Nacional em 8º Lugar  pelo saldo de gols,pois junto temos mais 2 equipes.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS