Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

CAMPEONATO MASTER TEVE SUA 1ª RODADA NO ULTIMO SÁBADO DIA 24 DE MARÇO.Nenhum texto alternativo automático disponível.          Na abertura do campeonato Master 2018, tivemos em Rosário de Limeira, o Jogo entre União de Limeira  2 x  2  diante do São Cristovão.
O Presidente da LEM Wilson Mauro (Kalica) esteve trabalhando como mesario junto com o trio de arbitragem, Isaías Paulo, Lucas Carvalho e Deivide Coelho.
União de Limeira          Com um uniforme muito bonito o time do União de Limeira fez sua estréia com um empate diante de um adversário tradicional de Muriaé.                                     
Segundo o Presidente Wilson foi um jogo tranquilo com os times querendo jogar futebol, facilitando o trabalho da arbitragem, que  foi muito bom. Wilson disse a reportagem que todos foram muito bem recebidos em Rosário da Limeira.

Veteranos doA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre          São Cristovão de Uniforme Amarelo, saindo do seu Tradicional Branco e Preto.image

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza           O Time do União de São Francisco do Glória não perdoou seu adversário, o Pirapanema vencendo-o em sua casa, demonstrando que é forte candidato ao titulo. Placar final de 3 x 2 para o União São Francisco do Glória.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre          A arbitragem ficou por conta de Carlito Gravel. Fotos: Wilson Mauro.   
image
O Campeonato segue com jogos de ida e volta onte todos jogam contra todos em chave única. 
A 2ª já está confirmada pela Assessoria de Comunicação da LEM para o próximo SÁBADO  dia 31  às  15:00h.
 
NO CAMPO DO SÃO CRISTOVÃO JOGAM:
SAÕ CRISTOVÃO    X   PIRAPANEMA                                               

EM SÃO FRANCISCO DO GLORIA JOGAM:
UNIÃO FRANCISCANA   X  UNIÃO DE LIMEIRA

Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS