Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O novo reforço do Nacional para a disputa do Módulo II já foi devidamente apresentado. Na tarde desta quarta-feira, o meia Gabriel Galhardo vestiu pela primeira vez a camisa nacionalina.

Ao lado de seu empresário, ele foi apresentado pelo presidente José Geraldo Pimentel e pelo gerente de futebol Batistão. Depois, respondeu perguntas dos jornalistas presentes na sala de imprensa do estádio Soares de Azevedo. Logo após a apresentação, o meia já realizou o primeiro treinamento ao lado dos novos companheiros.

Entre outros assuntos, ele falou que está bem fisicamente e já se colocou à disposição do treinador Márcio Pereira para os próximos jogos. Galhardo respondeu ainda sobre suas características de jogo, lições do acesso com o Goytacaz para a 1ª divisão do Carioca no ano passado, elogiou a estrutura do clube...

Confira abaixo a transcrição das primeiras palavras do meia como jogar do Nacional.

Chegada ao NAC

Eu estou fisicamente muito bem, já joguei 11 partidas esse ano. Estou com o condicionamento físico adequado para jogar e chego à disposição para poder fazer minha estreia assim que for regularizada a minha documentação. Estou muito feliz, quero agradecer ao presidente José Geraldo e ao Batista também, pelo esforço que eles fizeram para me trazer para cá. Recebi outras propostas também, mas mediante o projeto, eu acreditei e estou aqui para poder ajudar.

www.nacionalinos.com.br

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS