Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter


Os campeões da Copa verão 2018: Rafael, Mario Luccas, Roberto, Ary, Raique, Binha,Vinicius, Davi, Igor, Lili, Davizinho, Diego, Renan e Gil.Técnico: Ataliba.                                                                                                                                                                               

Na grande decisão da Copa verão,realizada na cidade  de Cataguases, diante da Equipe do Aexas de Cataguases, o time do Muriaé Futsal  que já havia vencido o 1º jogo por 5 x 3, voltou a vencer, desta vez  pelo placar de  7 x 3, na noite da última 3ª feira, dia 6 de Fevereiro.???? Resultado que levou o time de Muriaé a Levantar a Taça de campeão 2018 da Copa verão. E após o jogo o grito era de... É campeão.????????

Muriaé Futsal 7 x 3 Aexas Cataguases

Na grande final que aconteceu NA TERÇA-FEIRA (6/2) os gols da Equipe do Muriaé Futsal foram marcados por Binha (2), Vinicim, Igor, Dieguinho, Ary e Raique. O artilheiro da Copa foi o atleta Gutierrez (Aexas com 6 gols.)

E a melhor defesa foi do Muriaé Futsal com  12 gols sofridos.
Parabéns aos atletas e organizadores do Muriaé Futsal por iniciar o ano de 2018 levantando mais um troféu de Campeão Regional.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS