Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MERCADO DA BOLA.

Mercado da bola: os principais rumores de Corinthians, São Paulo, Flamengo e os grandes clubes do Brasil!

A temporada 2017 do futebol brasileiro já acabou, mas os clubes agora se movimentam para conseguirem reforços pensando no próximo ano. Abaixo, confira os principais rumores envolvendo o mercado.

BAHIA E CHAPECOENSE DISPUTAM CONTRATAÇÃO DE MÁRCIO ARAÚJO


Marcio Araujo Flamengo Palmeiras Brasileirao Serie A 19072017 (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)
Reserva com Rueda e sempre muito questionado pela torcida, Márcio Araújo não deve ficar no Flamengo em 2018. Bahia e Chapecoense já demonstraram interesse no volante. 

RENAN RIBEIRO TROCA O SÃO PAULO PELO ESTORIL


Renan Ribeiro Sao Paulo Vasco Brasileirao Serie A 19072017 (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Após rescindir seu contrato com o São Paulo, o goleiro Renan Ribeiro acertou sua transferência para o Estoril, de Portugal. O contrato com o novo clube terá duração de três anos.

HENRIQUE MUITO PRÓXIMO DO TIMÃO


Guilherme Arana Henrique Corinthians Fluminense Brasileirao Serie A 15112017 (Foto: MIGUEL SCHINCHARIOL/AFP/Getty)
Fora dos planos do Fluminense, Henrique já se acertou com o Corinthians, que só aguarda a rescisão do jogador com o clube carioca para oficializar a contratação.

CRUZEIRO E GRÊMIO SE APROXIMAM DE TROCA DE SASSÁ POR EDÍLSON


Edilson Gremio Pachuca Club World Cup 12122017 (Foto: Getty Images)
O Lateral-direito já acertou salários com o Cruzeiro e a troca entre ele e Sassá está próxima de ser concluída. Edilson deve assinar contrato de três anos e ganhar um salário bem superior do que vinha tendo no Grêmio.

LUCAS VERÍSSIMO PODE ESTAR DE SAÍDA DO SANTOS


Lucas Veríssimo - Santos   (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)
O Santos recebeu uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) do Spartak Moscou, da Rússia, por Lucas Veríssimo e deve responder nos próximos dias. Em situação financeira delicada, a tendência é que o jogador seja vendido já que 80% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao clube.

SÃO PAULO DEVE RECEBER PR PRATTO


Lucas Pratto Gremio Sao Paulo Brasileirao Serie A 15112017   (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)
De acordo com o jornal Clarín, da Argentina, Pratto segue sendo uma obsessão do técnico Marcelo Gallardo e o River dever´apresentar nos próximos dias uma proposta de 11 milhões de dólares pelo atacante.

CRISTALDO, KIEZA E RAFINHA NA MIRA DO VASCO


Cristaldo - Palmeiras
  (Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)
Ativo no mercado buscando reforçar seu elenco, o Vasco se interessou pelo nome do argentino Jonathan Cristaldo, que jogou no Palmeiras e foi oferecido ao clube Cruz-Maltino já que está de saída do Vélez Sarzfield. A prioridade do time, porém, segue sendo Kieza. Uma prposta também foi feita para tentar trazer o meia Rfinha, do Cruzeiro.

FLU DISPENSA CAVALIERI, HENRIQUE E MAIS SEIS JOGADORES


Diego Cavalieri Flamengo Fluminense Carioca 07052017
  (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC/Divulgação)
Com o intuito de diminuir a sua folha salarial, o Fluminense anunciou a dispensa de oito jogadores: Diego Cavalieri, Wellington Silva (lateral), Henrique, Marquinho, Artur, Robert, Higor Leite e Maranhão. Agora, o clube busca a rescisão amigável de contrato com cada um deles.

RUEDA FICA NO FLAMENGO?


Reinaldo Rueda Flamengo Independiente Copa Sudamericana 13122017
  (Foto: Getty Images)
A novela envolvendo ou não a permanência de Rueda no Flamengo continua. O clube carioca aguarda uma decisão do treinador.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS