Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                              FASSARELA  X  UNIDOS VÃO DECIDIR QUEM LEVA A TAÇA PRÁ CASA                        Decidindo uma vaga para a grande final do campeonato de sócios do operário, estivemos acompanhando na manhã deste domingo,dia 19 de Novembro a partida entre Unidos x Nação Rubro negra, que por sinal estava jogando que nem o Flamengo  antes de encarar o corinthians.O Jogo teve amplo dominio do time do unidos que acabou por golear fazendo justiça,pois dominou o jogo o tempo todo, e o time do Técnico Lola não viu a cor da Bola. A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO jogo teve o apito de Josiel Quirino Auxiliado por Fabricio ferreira e Tiago Nunes,que fizeram um bom Trabalho. tiveram trabalho mesmo foi de anotar os 8 gols da Partida. Asprila marcou 3 dos 6 gols de sua equipe.O Unidos jogou e venceu com o futebol de: Ivan, Delcy,Fabricio,Zé Carlos,André,Ferdinando,Anderson,Agnaldo,Asprila,Diego,Wanderley, Técnico: Preto.

UNIDOS GOLEIA NAÇÃO RUBRO NEGRA E VAI DECIDIR O TITULO NO OPERÁRIO.

UNIDOS  X FASSARELA VÃO DECIDIR O TITULO DO CAMPEONATO DO OPÉRÁRIOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreTivemos na manhã deste domingo, no estádio proletário a 2ª partida da semi final do Campeonato dos Sócios do Operário, entre Unidos x Nação rubro Negra, o jogo teve seu inicio as 10:oo Hrs,A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre com apito de Josiel Quirino, auxiliado por Fabricio  Ferreira  Tiago Nunes, fazendo o trio um Bom trabalho. Foi o jogo de um time só,só deu Unidos,a equipe do goleador Asprila já vencia o jogo por 3 x 0 no 1º Tempo. Diego abriu o Placar, Asprila ampliou para 3 x0 , 4x0, depois o time do Nação rubro Negra descontou através de Fabinho, mas o jogo não parava ai não, demonstrando realmente que o time do Unidos era superior  e o placar final foi de 6 x 2 para o time do Unidos.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreo COORDENADOR DO CAMPEONATO ÉBINHO, TÁ DE PARABÉNS UM CAMPEONATO QUE LEVA TORCIDA NO ESTÁDIO, E DOMINGO TEM DECISÃO, DOMINGO SAI O CAMPEÃO, TORCEDOR COMPAREÇA E PRESTIGIE, LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO, TEREMOS UM DELICIOSO CHURRASCO E MÚSICA AO VIVO DE GRAÇA PARA OS ATLETAS, MAS OS ATLETAS QUE QUISEREM LEVAR SEUS FAMILIARES SERÁ COBRADO A TAXA DE RS: 20,00 PARA OS ACIMA DE 12 ANOS. QUEM VAI LEVAR A TAÇA DE CAMPEÃO? UNIDOS OU  FASSARELA.








image


image








imagePastelzinho que chegou atrazado,tão logo chegou já entrou no jogo e não saiu maisJá o time do Nação rubro negra foi goleado com o futebol de : Bolebão,Lola,Maurinho,Cobrinha,Miro,Clovinho,Lilico,Fabinho,Ivan(MTC),Triguinho e Darciel. Técnico Lola.   Conhecido os 2 finalistas teremos no próximo domingo, dia 26 de Novembro, as 9:00 Hrs, no estádio proletário a grande final,onde  iremos conhecer o campeão,e logo após o diretor do campeonato Ebinho já programou um churrascão para todos os participantes do campeonato,e,avisou que os jogadores que trouxerem parentes será cobrado uma taxa extra de rs: 20,00 pois o valor em caixa só cobre para os atletas e todos concordaram.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS