Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nacional Vence Itabira e está na fase final.

               NAC ESTÁ NA FASE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO DE FUTSAL.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé                              Jogando na manhã deste domingo,dia 17 de setembro, na cidade de Pitangui, na Quadra de futsal da AABB,                  o Nacional venceu o time do Itabira por 4 x 2 e garantiu sua vaga para a fase final do Campeonato Mineiro de Futsal.
O Time do Técnico Fabio, está fazendo uma campanha muito boa,e após esta vitória na manhã deste domingo (17) o time garantiu sua classificação para a fase final do Campeonato Mineiro do Interior.
A etapa final da competição será disputada em Belo Horizonte. Com datas ainda a serem confirmadas.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé                               Já classificado após brilhante vitória diante do time de Itabira , o time de Futsal do Nacional retorna a Muriaé,já nos preparativos para próxima fase. mais detalhes daqui a pouco

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS