Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
08/08/2017 - Depois de anunciar o acerto com novo treinador para a temporada 2018 do time que vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Nacional divulgou material informativo de determinação da Federação Mineira de Futebol em agendar duas partidas do campeonato da segunda divisão para o Soares de Azevedo.

No domingo às 10 horas da manhã, dia 13 de agosto, dia dos pais, jogam Betis Futebol Clube x Ponte Nova Futebol Clube em partida válida pela terceira rodada da competição.

Na qurta-feira, às 20 horas, jogam Betis Futebol Clube x Democrata Futebol Clube em partida válida pela quarta rodada da competição.

O mando de campo é do Betis e o Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco que seria o palco das duas partidas foi vetado pela Federação Mineira de Futebol. A escolha foi o Soares de Azevedo que volta a sediar jogos de competições oficiais.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS