Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/08/2017 às 11h49m

Coluna Social - 28 de julho de 2017

Ana Carolina

No dia 22 de julho, quem completou idade nova foi Ana carlina, que recebeu amigos e familiares em sua residência para comemorar.
Parabéns Ana Carolina!!!






















Dia da Vovó

Quem esteve passeando no Horto Florestal com a netinha Maria Fernanda, no último final de semana foram as duas vovós queridas Vânia Garcia e Edith Calais! 
Foi uma tarde inesquecível e as três aproveitaram para registrar momentos super agradáveis e divertidos. Parabéns vovós pelo seu dia!!!


           image












Lorenzo

Com o tema "Pássaros", o pequeno Lorenzo completou um aninho no dia 23 de julho.
Seus pais Cassiana e Cláudio Ambrósio fizeram uma linda festinha no Torre Fest para comemorar a data, que contou com decoração de Carolina Flores e a animação ficou por conta de Cia da Alegria e Dj. Wagner.Parabéns Lorenzo!!!



              image

















Lara

A pequena Lara completou quatro aninhos no dia 23 de julho com uma linda festa, organizada por seus pais Muryelle Campos e Waldir Cascado.
Com o tema "Frozen", a pequena se divertiu com os amiguinhos, na festa que aconteceu em sua residência e contou com decoração de Lara Guedes.Parabéns Lara!!!



                image























Paola

A jovem Paola debutou no dia 23 de julho; e seus pais Izabeth e Afonso, e irmã Poliana, organizaram uma linda festa para celebrar este momento tão especial, reuniu amigos e familiares em uma linda festa que aconteceu na residência de amigos da família no distrito de Boa Família.
A comemoração contou com decoração de Léo Fernandes e DJ Luiz Cláudio.Parabéns Paola!!!



                 image




















Guilherme

Com o tema "Fundo do Mar", o pequeno Guilherme comemorou uma ninho no dia 23 de julho.
Seus pais Girliane e Diego organizaram uma linda festa no Espaço Nobre para comemorar esta data, que contou com decoração e Ariane Monteiro e buffet de Andrea Amaro.Parabéns Guilherme!!!



                 image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS