Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
18/07/2016 - Em reunião na sede da Liga Esportiva de Muriaé entre diretoria e representantes dos times envolvidos na disputa da semifinal do campeonato amador 2017 ficou resolvido que os jogos de volta acontecem neste domingo dia 23 de julho a partir das 10 horas da manhã para conhecermos quem seráo os grandes finalistas deste excelente campeonato de futebol amador. 

Confrontos e locais:

Operário x São Domingos
- O Operário recebe o São Domingos no Estádio Proletário em busca da vitória, uma vez que no jogo de ida foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Já o São Domingos vem a Muriaé em busca do empate que lhe garante classificação para a finalíssima. Uma vitória do Operário por qualquer placar leva a decisão para os penaltis.

Estrela de Ouro x Unidos FC
- Na outra semifinal jogam Estrela de Ouro e Unidos FC no distrito de Belisario. Os donos da casa conseguiram vencer o Unidos no campo do Ivai (sua casa nesta competição) pelo placar de 1 a zero e leva a vantagem do empate para o segundo jogo em casa diante da torcida aguerrida e vibrante daquele distrito. Já ao Unidos FC resta correr atras odo prejuizo e vencer por qualquer placar para também levar a disputa por uma vaga na final na cobrança de pênaltis.
image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS