Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/06/2017 às 16h11m

Coluna Social - 23 de junho de 2017

Mirelle e Pedro Braz

Casar na praia, o sonho de muitos casais e numa ilha do Caribe, o sonho se torna realidade.
E o sonho se tornou realidade para Mirelle e Pedro Braz que realizaram esse sonho dia 18 de junho em Punta Cana, na República Dominicana.Com um lindo visual do mar azul do Caribe, eles trocaram alianças sob a benção de amigos, que fizeram questão de viajar até Punta Cana para este momento único e especial.Felicidades aos recém casados!!!!












Ana Laura

No dia 18 de junho, a pequena Ana Laura comemorou um aninho com linda festinha, que foi organizada por seus pais Silviane e Jonas, onde o tema foi "Minnie".
Parabéns Ana Laura!!!



Isabella

Também no dia 18 de junho, Isabella comemorou seus quartinhos com uma festinha, que foi realizada em sua residência.
Seus pais. Amigos e familiares ficaram emocionados com a alegria da aniversariante, que esta radiante com a festa que contou com decoração de Ariane Monteiro.Parabéns Isabella!!!



Antônio Carlos

No dia 15 de junho, foi dia de comemorar os 60 anos de Antônio Carlos.
A festa organizada por sua espessa Wanda e seus filhos Vivian e Rodolfo, aconteceu no Espaço de ventos Casa Blanca.Seus netos, nora e genros, além de diversos amigos e familiares, estiveram presentes para dar um abraço no aniversariante.Parabéns Antônio Carlos!!!



Pasquina e Emilindo

Não é todo dia que se comemora 60 anos de casados, e como não poderia deixar esta data passar em branco, os filhos, noras, genros e netos de Pasquina e Emilindo preparam uma linda festa para comemorar.
A festa foi realizada no Torre Fest e no mesmo dia, a filha do casal Maria de Fátima comemorou 50 anos, uma grande comemoração dupla em família.Parabéns ao casal!!!



Letícia e Arlindo

No dia 17 de junho foi realizado o casamento de Letícia e Arlindo.
A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Batista do bairro da Barra.Felicidades aos recém casados!!!

 






Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS