Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Depois de uma final conturbada, ficou decidido que o Unidos FC é o Campeão da Copa Verção Sub 23. e a entrega do troféu de CAMPEÃO da 1ª Copa de Verão Sub 23 de Cataguases para o time UNIDOS FC MURIAÉ aconteceu durante a semana passada. Foi uma campanha incontestável deste jovem time de Muriaé: 26 GOLS MARCADOS - 12 GOLS SOFRIDOS - 6 VITÓRIAS - 3 DERROTAS - 1 EMPATE - CRAQUE DO CAMPEONATO - Valdeir Silva - Artilheiro do campeonato Patrick com 8 Gols. Parabéns aos jovens ateltas de Muriaé. 
A competição e a boa atuação serviu de vitrine e alguns atletas foram convidados a disputar competições importantes a nível estadual. Thiaguinho, Dudu e Rayque estarão compondo a equipe do Ponte Nova para o campeonato sub 20 que começa em breve. Patrick está definindo seu futuro, entre o América mineiro e o Ponte Nova. Já o Valdeir também estará no profissional do Mineiro.
image
image

imageimageimage

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS