Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
AUTORES: homem, 21 anos. adolescente, 16 anos.

11/04/17, por volta das 16h30, no bairro Planalto, na cidade de Muriaé, após denúncias anônimas dando conta de que no endereço supracitado havia alguns indivíduos embalando drogas para venda. Realizado uma batida policial pelo local, onde em contato com o cidadão (de 21 anos) este franqueou a entrada da polícia militar naquele endereço, sendo que toda a ação policial foi acompanhada pelo autor (de 21 anos).
Durante as buscas, localizaram em cima do telhado da casa do vizinho que faz divisa nos fundos da residência abordada, duas pedras grandes de crack caída sobre o telhado, uma sacola contendo em seu interior uma balança de precisão e várias sacolas de sacolé, típicas para embalagem de drogas.

Durante a ação receberam a informação de que um dos envolvidos que estaria na casa abordada havia evadido pelo fundo da residência e adentrado na casa de um vizinho e que se encontrava escondido no interior da residência. Com a autorização da proprietária, adentraram em sua residência onde localizaram o adolescente (16 anos) escondido debaixo de um lençol dentro de um quarto.
Ao ser submetido a busca pessoal localizaram no bolso do referido adolescente um celular e a quantia de cem reais em moeda corrente. Questionando o adolescente sobre o porque de ter evadido e se escondido na casa da vizinha, o mesmo disse que correu por que ficou com medo de ser preso por mexer com drogas, contudo ele alegou que apenas correu e que não jogou nada no quintal do vizinho. Diante o exposto dado voz de prisão em flagrante ao cidadão (de 21 anos) pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, bem como apreenderam o adolescente pelo crime de violação de domicílio, tendo os envolvidos sido conduzidos à delegacia juntamente com o material arrecadado no local. Ratificado a prisão do autor( de 21 anos).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS