Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRAFICO DE DROGAS AUTORES: homem- 19 ANOS adolescente- 15 ANOS

Em 09/04/2017 por volta das 22:30h, milicianos durante operação policial, no bairro Amendoeira, na cidade de Carangola,  avistou em uma bicicleta, um indivíduo escuro, que trajava camisa verde, entregar algo para um outro indivíduo, o qual trajava blusa vermelha e boné branco.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, o indivíduo de camisa verde empreendeu fuga pela Rua Justino Frossard e o indivíduo de blusa vermelha, na tentativa de evadir, seguiu apressadamente pela travessa Pedro Nolasco, ocasião em que foi alcançado e submetido à busca pessoal.

Com o adolescente (15 anos) foram encontradas em sua bolsa 07 buchas de maconha, sendo 06 (seis) embaladas em sacola e 01 (uma) em papel de seda. O adolescente disse ter adquirido a droga para seu consumo próprio do indivíduo que empreendeu fuga.
Em continuidade ao rastreamento, foi localizado o indivíduo que havia empreendido fuga, nas proximidades da Praça Wilton Pagano Vaz. Submetido a busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha, também embalada em um papel de seda, e uma pequena pedra de crack.
O homem negou ter entregado ao adolescente (de 15 anos) a droga encontrada com ele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a o homem (de 19 anos) e de apreensão ao adolescente, apresentando-os na delegacia de plantão para as providências de praxe, sendo que genitora do adolescente o assistiu. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS