Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 23/02/2017, por volta das 20:00h, no bairro São Pedro, na cidade de Muriaé, policiais militares, durante patrulhamento preventivo, receberam informações de populares que solicitaram sigilo quanto a própria identificação, por medo de represálias, que rotineiramente vem ocorrendo um intenso tráfico de drogas pelo escadão que liga rua Cândida Guedes Pereira à quadra do bairro São Pedro. Na parte alta do bairro, os indivíduos deixam pequenas frações de entorpecente pelo referido escadão para serem comercializadas.

Diante da idoneidade das pessoas e das informações supra mencionadas, os militares deslocaram ao local, e imediatamente no início do escadão, pela rua Cândida Guedes Pereira, visualizaram um indivíduo, tendo este demonstrado nítida inquietação com a presença policial, o qual esboçou a tentativa de se evadir, motivo pelo qual procederam a abordagem e o identificaram, sendo submetido à busca pessoal e neste procedimento, nada de ilícito foi constatado. 
Todavia, ao realizarem uma varredura pelo local a aproximadamente 10m do abordado, em meio a uma pequena vegetação no próprio escadão, localizaram um envólucro plástico contendo em seu interior 11 buchas de maconha e 5 papelotes de cocaína. 

O material foi recolhido e encaminhado para a 4ª DRPC. 

Como não havia nenhum ilícito com o suspeito, e este não foi visto pelos militares acessar o local ou manusear o material, ele foi liberado. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS