Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/02/2017 às 15h10m

Jogando em casa Unidos FC vence Olaria de goleada

Copa Júnior Sub 23 de Cataguases

19/02/17 - O Unidos FC que representa Muriaé na Copa Júnior Sub 23,  jogou em casa neste domingo e aplicou mais uma goleada. A competição é organizada na cidade de Cataguases e conta com participação de times de 4 cidades diferentes. O adversário do Unidos Fc foi o time Olaria Esporte Clube de Cataguases que tem um excelente time, começou o jogo pressionando os donos da casa que somente depois de uns 10 a 15 minutos de bola rolando conseguiu começar a armar suas jogadas. 
O calor era intenso e o árbitro Edson Rezende autorizou parada técnica por polta dos 25 minutos de jogo. Parece que a conversa na beira do campo, surtiu efeito para o Unidos FC que voltou melhor a campo, o treinador Markinhus fez sua primeira alteração das 11 a que tem direito nesta competição e o time cresceu em campo. 

Com o domínio do jogo, mesmo diante de um adversário forte, o Unidos conseguiu um excelente resultado, vencendo o jogo pelo placar de 4 x 1. Com dois gols do Patrick (Nacional), um gol de Valdeir (ex-Nacional) e outro de Luiz Felipe. 

Destaques do jogo foram: Valdeir e Patrick que além de conseguir balançar as redes do adversário assumiram a responsabilidade que tem como atletas de ponta fazendo uma grande partida. Valdeir jogando do meio para a direita e Patrick pela esquerda do ataque do Unidos. 

Placar final: Unidos FC 4 X 1 Olaria.

Outros resultados da Rodada: Todos os mandantes venceram em casa.

Operário 2 x 0 Barcelona;
EC Laranjal 4 x 0 Ponte Preta;
Vila Leonardo 4 x 3 1º de Maio.




Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS