Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 12/02/17 - Durante esta semana, os atletas do Muriaé Futsal foram ao gabinete do prefeito municipal acompanhados da Secretária de Educação Esportes e Lazer para uma conversa sobre o projeto Muriaé Futsal e suas conquistas. A taça que foi apresentada é a da conquista invícta da Copa Divino.

A verdade é que depois da efetivação do projeto, o Futsal em Muriaé ganhou destaque em vários campeonatos e inclusive tem contribuido para o surgimento e fortalecimento de equipes e projetos dentro dos bairros. Várias escolinhas e agremiações praticantes do futsal tem surgido. 

A exemplo disto foi o sucesso da recente Copa Porto de Futsal com 12 eauipes e o atual Campeonato Interbairros de Futsal com 16 bairros participando em alto nível. Competições estas que mantem os jovens atletas em atividade se preparando para competições regionais. Para tanto o apoio da prefeitura municipal é impressindível.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS