Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/02/2017 às 12h02m

Noite de Lançamento do Livro do Padre Paulo Roberto

No Teatro Zaccaria Marques o muriaeense Padre Paulo Roberto realiza o lançamento do seu 6º livro cercado autoridades, amigos e fiéis

11/02/17 - Noite de lançamento e autógrafos do Livro do Padre Paulo Roberto atraiu grande público na sexta-feira (10) ao Teatro Zaccaria Marques. O evento aconteceu prestigiado por autoridades locais, grande quantidade de amigos. fiéis da Matriz São Paulo, Nossa Senhora Aparecida no Porto - bairro em que passou sua infância até atender ao chamado vocacional e seguir para o Seminário.

A autoria  desta sua obra "Da Terra ao Céu - Escatologia cristã em perspectiva dialogal" é dividida com Afonso Murad e Carlos Cunha. 

image
O padre escritor, autografou livros, sempre com o sorriso caraqcterístico no rosto e depois agradeceu a presença de todos. 
image

"Da Terra ao Céu - Escatologia cristã em perspectiva dialogal" aborda perguntas existenciais e ajuda os cristãos de diferentes Igrejas e denominações a dar as razões de sua fé em Cristo Jesus, no que diz respeito à morte e à vida eterna.

Padre Paulo Roberto foi pároco na Matriz São Paulo, em São Gonçalo, Miradouro e atualmente está em Argirita, na Paróquia Senhor Bom Jesus. Suas pregações, vias de regra, se tornam um diálogo franco entre a palavra de Deus e o comportamento e atitude dos cristãos.
image

Fotos da amiga: Olga Grincenkov

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS