Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/01/2017 às 15h37m

Copa Futsal do Porto segue com jogos empolgantes

Três times já estão classificados para a próxima fase

17/01/16 - Rodada Tripla na noite de segunda-feira e a Copa Porto de Futsal segue encantando pela qualidade e dinamismo dos jogos e muitos belos gols. Outro fator que chama a atenção é o nível de disciplina e conduta dos atletas e dos espectadores. os jogos transcorrem em clima de muita competição, mas sem perder a alegria e o prazer de estar juntos fazendo o que gosta. É comum brincadeiras entre torcida e atletas, bem como entre atletas de outros times. 
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes da competição. 

imageNa Rodada desta segunda-feira (17) o Time da Barbearia do Tatá imprimiu um ritmo forte pra cima do bom time Azteca que tentava a todo instante reverter o placar, mas, esbarrava nas boas defesas do goleiro Gabriel (Cabeleira) em noite inspirada. Placar final: Barbearia do Tatá 6 x 3 Azteca. Barbearia do Tatá se isola na liderança do Grupo 2 somando 6 pontos, seguido do Azteca que segue em segundo lugar com 3 pontos. Boleiros e PC Resgate ainda não somaram pontos na competição.

image
No segundo jogo da rodada, o ADDP (foto de capa) venceu os Galácticos pelo placar de 5 x 3.

imageO ADDP encontrou um adversário à altura que mesmo estando atrás no marcador não se abatia a cada gol sofrido, ao contrário parecia aumentar o estímulo de correr em busca da vitória. Mas, na estratégia de sufocação, utilizando goleiro linha mesmo quando estava vencendo pelo placar de 5 x 2 e sendo mais eficiente na armação e finalização o ADDP chegou à vitória até com certa tranquilidade. Placar final: ADDP 5 x 3 Galácticos.

O terceiro jogo da noite foi entre o Dala Paula x Barra.
image
Este jogo válido pelo Grupo B foi o mais equilibrado e com menor quantidade de gols. Os dois times, muito bem organizados em quadra tornaram a disputa ainda mais acirrada, ninguém queria perder. O Dala Paula pode comemorar no final, porque, o placar apertado de 2 x 1 garantiu dividir a liderança com o co-irmão ADDP. Ambos seguem com 6 pontos ganhos no Grupo 3.
image
O Barra Futsal já cumpriu seus três jogos da primeira fase, encerrando sua participação com três pontos ganhos, assim o time vai aguardar os demais jogos para a definição do melhor terceiro lugar.

Tabela de Classificação até a rodada tripla de 17 de janeiro:

image



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS