Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/01/2017 às 09h06m

Três motos roubadas são recuperadas em Divino

Dois adultos presos e um menor apreendido: homem, 24 anos. homem, 60 anos. adolescente, 17 anos.

Na data de 11/01/17, por volta das 17:15 horas, na cidade de Divino, mlitares receberam denúncia dando conta de que um adolescente estaria circulando em uma motocicleta furtada/roubada no distrito dos Viletes. Deslocaram até a residência desse, onde depararam com uma motocicleta Honda-NX 200, cor verde, sem a placa de identificação e os números do chassi e motor raspados.

Em contato com um dos autores (24 anos), foram informados que a motocicleta havia sido comprada por ele pela quantia de R$1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais) de uma pessoa estranha. Face ao exposto, deram voz de prisão a este e realizaram a remoção do veículo para o pátio conveniado. Ao indagarem sobre o paradeiro de adolescente, foram informados que possivelmente estaria na casa de um outro cidadão.

Em seguida os militares deslocaram até a residência do autor (de 60 anos), onde depararam com a motocicleta Honda CG 125, cor azul, n° chassi cg125br1187152, com a placa de identificação adulterada, sendo ela KUK3424 Italva RJ. Em contato com um dos autores (de 60 anos), foram informados que a motocicleta havia sido adquirida através de barganha com o adolescente. Face ao exposto, deram voz de prisão ao homem (de 60 anos) e realizaram a remoção do veículo para o pátio conveniado.

Durante a permanência na residência desse senhor, o adolescente apareceu questionando o que havia ocorrido e por que seu irmão estaria preso. Após muita verbalização com o adolescente, este informou que a motocicleta em que transitava estaria guardada na casa de um amigo. Deslocaram até o local informado, onde localizaram a motocicleta Honda-NXR Brós, cor vermelha, com os números do chassi e motor raspados.

Face ao exposto, deram voz de apreensão ao adolescente e realizaram a remoção do veículo para o pátio conveniado. O adolescente relatou que o veículo foi adquirido junto a uma pessoa estranha pela quantia de R$1.000,00 (mil reais). Os três conduzidos foram encaminhados a esta dpj para as demais providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS