Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
11/01/17 - Noite de terça-feira na quadra da Escola do Porto aconteceu a 3ª rodada da Copa Porto de3 Futsal. No primeiro jogo da noite os dois times se atrasaram, mas o jogo aconteceu. O Churrasquinho do Waguinho fazia sua segunda apresentação enquando o Real FC sua estréia na competição. Se vencesse o Time do Waguinho assumiria a liderança isolada de sua chave, entrtanto o Real FC veio com tudo e se manteve à frente no placar durante toda a movimentação do jogo. O time do Waguinho tentava a todo custo, mas os atletas do Real FC conseguiram estrear com vitória e equilibrar a disputa por uma das vagas para a próxima fase.
Placar final do Jogo Real FC 5 x 4 Churrasquinho do Waguinho
image
Foto acima - Real FC: Andersom muito inspirado e com faro de artilheiro fez 4 gols no jogo e Lú fechou o placar selando a vitória do Real FC.

image
Foto acima - Churrasquinho do Waguinho: Deivid; Vinícius; Augusto e; Leonardo marcaram um gol cada.

No segundo Jogo da Noite o time da Barra não perdoou, começou muito bem na competição e imprimiu uma goleada para cima do adversário: Galácticos v2. Placar final Barra 5 X 1 Galácticos v2 

image
Foto acima - Barra F C:

image
foto acima - Galácticos v2:

image
Arbitragem da noite ficou a cargo do Rogério (conhecido como Pneu)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS