Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/01/17 - A oitava edição da Copa Porto de Futsal começou na noite de terça-feira na quadra da Escola do Porto com rodada dupla e festival de gols. Os quatro times que entraram em quadra demonstraram que a competição vai ser muito forte em termos técnicos, pegada e vontade de ser Campeão para levantar a primeira taça de 2017 nas competições de  Futsal em Muriaé. Os times foram montados com atletas amadores que estão acostumados a competir na cidade e até em competições intermunicipais, mesclando juventude e experiência. 
image
No jogo de abertura, o time da Barbearia do Tatá venceu o time do PC Resgate pelo placar de 5 x 4. O Jogo foi equilibrado gol a gol com os times jogando muito bem e revesando na vantagem no placar, o PC Resgate esteve a frente no placar até os minutos finais quando o Barbearia do Tatá estava perdendo por 4 x 3 e aproveitou as oportunidades que teve e virou o jogo em 5 x 4 não dando chances de recuperação para o adversário que tentou usar o goleiro linha, mas, já não havia tempo para mais nada quando o cronômetro foi zerado. 
Os gols foram marcados por: 
Barbearia do Tatá - Lucas (02) e Tatá; Igor e Thiaguinho marcaram um gol cada; 
PC Resgate - Guilherme (02) e Igor (02). 
image

No segundo Jogo da Rodada, o Churrasquinho do Waguinho se superou com elenco reduzido e venceu o time representante do Porto pelo placar de 7 x 5. Os gols do Churrasquinho do Waguinho foram marcados por: Augusto (04), Waguinho (01), Geraldinho (01) e David (01). Para o time do Porto marcaram: Ericson (02), Conca( 01), Cristian (01) e Marcelo (01). 
image
Churrasquinho do Waguinho
image
Time do Porto

Um atleta de cada time no segundo jogo está suspenso para a próxima rodada por discussão e reclamação em quadra. São eles: Geraldinho do Churrasquinho do Waguinho e Cristian do time do Porto. 

Próxima rodada dupla acontece dia 09/01 a partir das 20 horas:

20 h: Boleiros Futebol Clube x Azteca
21 h: Fardelas x Real F. C.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS