Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 29/12/2016, por volta de 11:03h, após levantamentos do serviço de inteligência do 47º BPM, policiais militares de serviço deslocaram juntamente com agentes daquela seção na rua Vieiras, nº 94 - fundos, Bairro Santa Terezinha, onde ao final de um beco há uma casa que fica aberta, sendo que o Sr M. S. usa essa casa para dormir, segundo moradores do local, havendo inclusive denúncias de que um indivíduo teria chegado pelo local em uma camionete e deixado uma caixa de cor vermelha que estaria com drogas em seu interior.

O denunciado é vizinho do local e sua casa tem acesso pelos fundos do imóvel ao local onde a droga foi encontrada. Após contato com a ex companheira do suspeito, essa franqueou a entrada dos militares ao local, uma vez que mora no mesmo terreno, contudo em outro imóvel.

Após buscas no local os militares lograram êxito em localizar dentro de um dos banheiros do imóvel uma caixa plástica de cor vermelha e em seu interior 23 barras prensadas de maconha, totalizando aproximadamente 18kg. Durante buscas localizaram ainda uma maquita e uma máquina para cortar cerâmica que foram recolhidas por serem de procedência duvidosa.
O suspeito não se encontrava pelo local, foi feito rastreamento sem êxito. As drogas foram encaminhadas para a DPJ de Muriaé. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS