Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS- CARANGOLA

AUTOR: homem, 25 anos.

25/12/16 - Por volta das 21horas de domingo, devido as inúmeras denúncias anônimas, dando conta que o autor fazia intenso tráfico de drogas no bairro Triângulo na cidade de Carangola/MG, que também efetuava disparos de arma de fogo com intuito de intimidar os moradores da localidade a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos. O possível autor já estava sendo investigado desde o dia 12/12/2016 em respeito a informações que dão conta de que ele foi autor de homicídio tentado, as guarnições passaram a monitorá-lo com intuito de surpreendê-lo na prática delituosa conforme as denúncias.

Nessa data, a guarnição avistou-o na rua Fervedouro juntamente com a testemunha (homem- 22 anos) em que foram submetidos a busca pessoal, tendo um militar logrado êxito em encontrar junto com o autor, enrolado na cós da bermuda que ele vestia, uma sacola de chupchup, contendo (07) sete papelotes de cocaína, e, no bolso da bermuda a quantia de R$ 55,70 ( cinquenta e cinco reais e setenta centavos), além de artigos eletrônicos de procedência duvidosa. Perguntado respondeu aos militares que deu os tiros na vítima por que esta tentou agredí-lo e que jogou a arma do crime dentro do rio Carangola.
Diante o exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas , sendo conduzido a Delegacia de Policia Judiciária de Plantão para as demais providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS