Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - TOMBOS

AUTOR: homem, 60 anos.

Na data de 22/12/16, por volta das 06:30 horas, na zona rural de Tombos, militares em ação conjunta com a Polícia Civil, expediram mandado de busca e apreensão na residência rural do autor e de sua esposa. No momento em que aproximavam do imóvel rural, puderam observar com muita clareza que os moradores passaram a se comportar de forma suspeita, o autor, que estava no curral, correu para o interior da casa e sua esposa, que estava na varanda, entrou no imóvel de forma apressada e passou a monitorar pela janela, demonstrando nervosismo.

Ato contínuo, o autor saiu pelo portão da varanda e evadiu correndo para os fundos do imóvel, levando consigo objetos semelhantes a uma arma longa e uma sacola plástica de cor verde, evadiu para um local onde existe uma plantação de capim, logrado êxito em localizar próximo a ele uma espingarda cal .22 e um revólver cal.32. Vistoriado a residência, bem como suas adjacências, curral, cômodos e tulhas, locais estes onde foram localizados e recolhidos diversos materiais de origem duvidosa.

Foi perguntado aos envolvidos sobre a procedência e propriedade das armas, tendo este relatado que não são os proprietários das armas que foram apreendidas no imóvel, bem como não apontaram quem seria o proprietário das armas.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Depol para demais providências.



VEÍCULO FURTADO/LOCALIZADO - DIVINO

AUTOR : adolescente, 17 anos.

Em 22/12/2016 as 07:30 horas , a SOF do 3º Pel PM de Divino, foi acionada pela SOF do Pel PM de Espera Feliz, informando que o veículo fiat/uno mille way econ, placa hlf5973/Espera Feliz - mg, pertencente a prefeitura daquele município teria sido furtado nesta madrugada, e que este estaria circulando pelo município de Divino, uma vez que possui um sistema de localização via satélite que apontava para a cidade de Divino.

De imediato a viatura policial de Divino iniciou um intenso rastreamento e deparou com o citado veículo em uma estrada vicinal do Córrego dos Ferreiras, sendo abordado o ado- lescente que confessou a autoria do furto. Além do autor, estavam no interior do veículo as testemunhas arroladas; que foi dado voz de apreensão ao menor infrator, encaminhado-o a DEPOL de Divino para demais providências.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. As chaves apreendidas no interior do veículo, são de outros veículos da área de saúde do município de Espera Feliz, o que gerou grande transtorno a administração municipal, uma vez que tais veículos não puderam se deslocar e várias pessoas perderam consultas médicas e exames.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS