Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 10/12/2016, por volta das 14:51h, policiais militares da cidade de Carangola/MG, durante patrulhamento preventivo pelos bairros Chevrand/Ouro Verde, foram informados por moradores que diversos indivíduos estariam no local conhecido como Cachoeira do Galego em meio a um bambuzal e próximo a um "bicão", fazendo uso e comércio de drogas ilícitas, fato este que estaria gerando insegurança aos moradores.

Os militares compareceram ao local e avistaram o adolescente próximo a uma árvore e ao vistoriarem a bicicleta de cor preta, sem marca, provável número de quadro GIS500117, foi encontrada em uma pequena bolsa de napa cor preta, que estava presa ao selim da referida bicicleta, dois invólucros de plástico cor preta e verde contendo três tabletes de substância esverdeada semelhante a droga conhecida por maconha. O adolescente infrator disse que o veículo e a droga pertenciam a um vizinho, mas que não sabia dizer nome e endereço e afirmou que se tratava apenas de maconha.

Diante ao exposto, fizeram contato com o responsável legal do adolescente, o qual acompanhou o registro da ocorrência. O adolescente e seu genitor foram apresentados da 4ª DRPC, juntamente com a droga apreendida; que a bicicleta apreendida não pôde ser apresentada na delegacia de plantão, ficando de ser repassada ao Delegado da comarca de Carangola no próximo dia útil, por não ter como transportá-la.

Também foi recolhido o celular do autor, devido estar bloqueado e o infrator não saber fornecer dados deste, alegando que utiliza o aparelho para acesso as redes sociais. Ainda há informações de que o adolescente encontra-se envolvido no tráfico de drogas, uma vez que constantemente vem sendo visto na companhia de outros cidadãos envolvidos com o comércio de entorpecentes na cidade de carangola.

Na 4ª DRPC, foi lavrado um Termo de Entrega e o adolescente foi liberado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS